sábado, 31 de outubro de 2009

O DIA DA VITÓRIA


Amigos,
Agradeço em primeiro lugar a Deus, por ter me dado saúde, sabedoria e fé nessa caminhada e agradeço imensamente a vocês, por terem acreditado e confiado em mim e nos meus projetos.
Foi a vitória do trabalho sobre o poder do dinheiro, vitória da honestidade sobre os currais eleitorais, a vitória da dignidade sobre a exploração da miséria do povo.

A Deus toda glória e toda honra, porque é ele quem estabelece as autoridades.

Foi um dos dias mais felizes da minha vida.Depois de muita luta conseguimos se eleger, com 2531 votos o terceiro vereador mais votado do município de Cabo Frio no ano de 2008.
Obrigado a todos os meus amigos que confiaram seu voto em min.
E também a toda a minha equipe. Obrigadoooooooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário